conTRIbutos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
conTRIbutos

triatlo, duatlo e aquatlo
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho

Ir para baixo 
+2
câmara
roxa
6 participantes
AutorMensagem
roxa

roxa


Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 46

Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho Empty
MensagemAssunto: Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho   Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 8:32 pm

Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho Figura13


1ª etapa

Casa da luz - 8.00h

Cª Lobos - Cabo Girão - Ribeira Brava (1º reagrupamento e abastecimento) - Ponta do Sol - Canhas - Paul da Serra (2º reagrupamento e abastecimento) - Ribeira da Janela - Seixal - São Vicente.

Repouso e Jantar convívio Estalagem do Mar S. Vicente

2ª etapa

S. Vicente - Ponta Delgada - S. Jorge (cabanas, 1º reagrupamento e abastecimento) - Santana - Faial - Porto da Cruz - Machico (2º reagrupamento e abastecimento) - Stª Cruz - Caniço - Cancela - Funchal.

Inscrições:
- até ao dia 9 de Julho quarta-feira, para quem desejar a inscrição com estadia.
- até ao dia 23 de Julho para quem desejar apenas os abastecimentos e trata da estadia por sua conta.
Ir para o topo Ir para baixo
câmara

câmara


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/04/2008

Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho   Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:05 pm

DIa 27 de Julho, triatlo olimpico do funchal. Triatleta que se preze, nem pensa 2x. DIa 27, triatlo
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago

Tiago


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/04/2008
Idade : 37

Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho   Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 11:11 pm

Estou ainda a ponderar, será que faço a Volta ou o Triatlo. Exclamation Question
Ir para o topo Ir para baixo
RIcardo Melim




Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/04/2008

Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho   Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 12:53 am

eu também estou a ponderar! será que faço o triatlo? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Marvilhe

Marvilhe


Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/04/2008

Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho   Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 11:53 pm

RIcardo Melim escreveu:
eu também estou a ponderar! será que faço o triatlo? Razz
Melim, garanto-te que se dissesses ao teu ilustre preparador físico que pensavas fazer a Voltita à Ilha nos moldes propostos o gajo aconselhava-te 3 anos de descanso...ou pensas que aquilo é um passeio? Claro que é na desportiva, mas toda a gente quer chegar primeiro, o que transforma o passeio numa sucessão de etapas infernais...experimenta e verás como é...mas nunca no dia do Olímpico... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RIcardo Melim




Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/04/2008

Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho   Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 12:56 am

Marv: o joão abel é meu amigo pessoal, mas infelizmente não é meu preparador físico. por exclusiva boa vontade dele, já me curou duas lesões muito graves. tenho por ele a maior consideração e confio nele plenamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Amilcar

Amilcar


Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 48
Localização : Funchal

Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho   Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 5:27 pm

Evil or Very Mad é um espectaculo!!!

no mesmo fim de semana:

triatlo olimpico do Funchal
Volta a Ilha com "Os Trepadores"
Prova de BTT Cross Country

Há coisas fantásticas!!! não há??
para melhorar ainda mais as coisas - Festa Popular do PSD no Chão da Lagoa - como conclusão toca a adiar tudo Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://bttmaster.blogspot.com
roxa

roxa


Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 46

Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho   Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 6:05 pm

pois é Amilcar, enquanto os dirigentes desportivos, clubes, entidades organizadores e responsáveis pelas modalidades não tirarem as palas que têm de cada lado da face e deixarem de olhar só para o seu próprio umbigo... quem perde é o deporto e particularmente os atletas (sobretudo nós, eu como tu, sou pouco selectivo e gosto de vários desportos e assim vejo-me privado de participar em tudo o que gosto).

Quer-me parecer que o objectivo de cada modalidade não é contribuir para que o "povo" pratique desporto mas sim concorrer com as outras modalidades e fazer desportistas especializados!

Então esta ideia de marcar competições para o dia da festa do Chão da Lagoa e depois esperar apoio do governo ou das entidades oficias ligadas ao governo é mesmo de lunáticos!!!! Não devem ser de cá!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
roxa

roxa


Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 46

Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho   Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 3:59 pm

se alguém quiser boleia e tiver pernas e vou no Domingo a S. Vicente para fazer a 2ª etapa da volta... tenho um lugar livre no carro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho Empty
MensagemAssunto: Re: Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho   Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Volta à Ilha da Madeira 26 e 27 de Julho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A etapa da Volta a Portugal 18 de Agosto (segunda-feira)
» Europeu de Triatlo em Lisboa 10 e 11 de Maio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
conTRIbutos :: AS "NOSSAS" OUTRAS MODALIDADES :: Ciclismo-
Ir para: