conTRIbutos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
conTRIbutos

triatlo, duatlo e aquatlo
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fato Isotermico aquaman

Ir para baixo 
+3
RIcardo Melim
D. Nóbrega
câmara
7 participantes
AutorMensagem
câmara

câmara


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/04/2008

Fato Isotermico aquaman Empty
MensagemAssunto: Fato Isotermico aquaman   Fato Isotermico aquaman Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 6:05 pm

Vendo fato isotermico aquaman pulsar, quem estiver interessado favor contactar.
Ir para o topo Ir para baixo
D. Nóbrega




Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/04/2008

Fato Isotermico aquaman Empty
MensagemAssunto: Re: Fato Isotermico aquaman   Fato Isotermico aquaman Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 10:03 pm

Câmara, como és unha e carne com o melim, tambem fazes negocios 'à melim' ?
Ir para o topo Ir para baixo
câmara

câmara


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/04/2008

Fato Isotermico aquaman Empty
MensagemAssunto: Re: Fato Isotermico aquaman   Fato Isotermico aquaman Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 11:22 pm

D. Nóbrega escreveu:
Câmara, como és unha e carne com o melim, tambem fazes negocios 'à melim' ?

Só respondo a potenciais interessados Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RIcardo Melim




Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/04/2008

Fato Isotermico aquaman Empty
MensagemAssunto: Re: Fato Isotermico aquaman   Fato Isotermico aquaman Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 11:36 pm

nóbrega, ultrapassa isso! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Marvilhe

Marvilhe


Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/04/2008

Fato Isotermico aquaman Empty
MensagemAssunto: Re: Fato Isotermico aquaman   Fato Isotermico aquaman Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 12:29 am

Eu poderei estar interessado, depende do preço pirat . Na realidade, serei o único potencial interessado, o único gajo tão elegante como o Câmara, a avaliar pela experimentação de hoje...o resto é uma cambada de gordos ou desajeitados que nem um fatito de flutuação sabem vestir em condições...e compreendo perfeitamente que o Câmara queira despachar o fato, já que não tira proveito quase nenhum do mesmo Crying or Very sad ...se calhar vai rifar as palas, também.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
RIcardo Melim




Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/04/2008

Fato Isotermico aquaman Empty
MensagemAssunto: Re: Fato Isotermico aquaman   Fato Isotermico aquaman Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 11:59 am

se o lúcio continuar a pastilhar desta maneira, vai conseguir usar o fato do câmara, não tarda nada! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcio

Lúcio


Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/04/2008
Idade : 48

Fato Isotermico aquaman Empty
MensagemAssunto: Re: Fato Isotermico aquaman   Fato Isotermico aquaman Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 12:05 pm

Já estou com receio de passar pelos seguranças do aeroporto, tantas são as "drogas" que levo para o 1/2! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
roxa

roxa


Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 46

Fato Isotermico aquaman Empty
MensagemAssunto: Re: Fato Isotermico aquaman   Fato Isotermico aquaman Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 9:17 pm

Ó Câmara... esse fato tem algum motor auxiliar??? não??? então não quero!!! se faz falta saber nadar como os outros tenho o meu What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
RIcardo Melim




Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/04/2008

Fato Isotermico aquaman Empty
MensagemAssunto: Re: Fato Isotermico aquaman   Fato Isotermico aquaman Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 4:02 pm

quanto será que vale um pulsar com um ano de uso? ainda se fosse um BIONIK! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco Viveiros




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 62

Fato Isotermico aquaman Empty
MensagemAssunto: Re: Fato Isotermico aquaman   Fato Isotermico aquaman Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 5:49 pm

Na minha idade, estas mudanças tecnologicas, já fazem muita confusão. Estou a testar-me, a ver se consigo adaptar-me , por isso desculpem, esta conversa de nada
Ir para o topo Ir para baixo
câmara

câmara


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/04/2008

Fato Isotermico aquaman Empty
MensagemAssunto: Re: Fato Isotermico aquaman   Fato Isotermico aquaman Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 10:54 pm

RIcardo Melim escreveu:
quanto será que vale um pulsar com um ano de uso? ainda se fosse um BIONIK! lol!

1 ANO???? o meu veio em setembro apenas, e praticamente só foi usado em provas. Se alguem quiser tudo bem, senão tb não faz mal, estou bem servido Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Marvilhe

Marvilhe


Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/04/2008

Fato Isotermico aquaman Empty
MensagemAssunto: Re: Fato Isotermico aquaman   Fato Isotermico aquaman Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 11:53 pm

câmara escreveu:
RIcardo Melim escreveu:
quanto será que vale um pulsar com um ano de uso? ainda se fosse um BIONIK! lol!

1 ANO???? o meu veio em setembro apenas, e praticamente só foi usado em provas. Se alguem quiser tudo bem, senão tb não faz mal, estou bem servido Cool

Afinal eu estava redondamente enganado. O Câmara é manifestamente obeso. Garantiram-me que o fato dele não é XS como o meu. Nada feito, já não estou interessado (a não ser que volte ao peso que tinha há uns anitos atrás...)... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
RIcardo Melim




Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/04/2008

Fato Isotermico aquaman Empty
MensagemAssunto: Re: Fato Isotermico aquaman   Fato Isotermico aquaman Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 11:57 pm

só em provas?? Very Happy nos treinos do gavinas, qual foi o fato que utilizaste? e nos treinos da praia formosa? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
câmara

câmara


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/04/2008

Fato Isotermico aquaman Empty
MensagemAssunto: Re: Fato Isotermico aquaman   Fato Isotermico aquaman Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 2:39 am

RIcardo Melim escreveu:
só em provas?? Very Happy nos treinos do gavinas, qual foi o fato que utilizaste? e nos treinos da praia formosa? Twisted Evil

Lê melhor antes de mandar bitaites Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
RIcardo Melim




Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/04/2008

Fato Isotermico aquaman Empty
MensagemAssunto: Re: Fato Isotermico aquaman   Fato Isotermico aquaman Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 3:48 pm

entao, já que estou a mandar bitaites, vou mandar mais um: o camara encontrou nao sei onde fatos aquaman bionik mais baratos do que o preço que ele quer pelo aquaman pulsar usado. em vez de informar o pessoal que nao tem fato da oportunidade existente, tenta trocar de material e ainda ganhar dinheiro! isto sim, é um grande bitaite! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
D. Nóbrega




Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/04/2008

Fato Isotermico aquaman Empty
MensagemAssunto: Re: Fato Isotermico aquaman   Fato Isotermico aquaman Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 7:42 pm

" e depois o manhoso sou eu..."
Ir para o topo Ir para baixo
RIcardo Melim




Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/04/2008

Fato Isotermico aquaman Empty
MensagemAssunto: Re: Fato Isotermico aquaman   Fato Isotermico aquaman Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 4:53 pm

tu tens a fama!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fato Isotermico aquaman Empty
MensagemAssunto: Re: Fato Isotermico aquaman   Fato Isotermico aquaman Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fato Isotermico aquaman
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
conTRIbutos :: O EQUIPAMENTO :: Comprei, compro, estou a pensar comprar...-
Ir para: