conTRIbutos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
conTRIbutos

triatlo, duatlo e aquatlo
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alternativa....não, não é a nova AD...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Marvilhe

Marvilhe


Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/04/2008

Alternativa....não, não é a nova AD... Empty
MensagemAssunto: Alternativa....não, não é a nova AD...   Alternativa....não, não é a nova AD... Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 1:02 am

Aproximando-se o verão e atendendo a que as tardes serão cada vez mais apetitosas para actividades no mar, permitam-me que vos apresente uma ideia: passar a fazer corrida e bike pela matina e reservar a tarde para treinos de natação no mar, com ou sem fato (o Melim claro que vai logo implicar com a vestimenta da qual não há maneira de tirar grande partido... Suspect ). Eu sei que o DM conseguiu arranjar a Penteada para nós àquela hora e sem contar uns milhares de vezes aqueles azulejos horrorosos a maioria de nós nunca se deslocaria dentro de água confused , mas do ponto de vista lúdico é um crime não aproveitar o calor do verão para nos recrearmos um pouco no oceano. Claro que não podemos ir sempre para o mar, mas digamos que poderíamos tirar um dia na semana para trocar a manhã na Penteada por uma tarde no verdadeiro cenário competitivo (acabaram-se as cagadas dos segmentados, agora é a doer)...pensem, comentem, joguem pedras...que eu aguento-as bem...
PS - reconheço que cometo um erro crasso ao proporcionar um debate sobre assunto que poderá criar alguma polémica, mas sendo um democrata e achando que devem todos ser ouvidos, pensei (imbecilmente Evil or Very Mad ) que poderia ser útil colocar todo o grupo perante a alternativa... Idea
Ir para o topo Ir para baixo
câmara

câmara


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/04/2008

Alternativa....não, não é a nova AD... Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa....não, não é a nova AD...   Alternativa....não, não é a nova AD... Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 1:08 am

É importante o treino de piscina, mas julgo que o mister terá uma opinião mais fundamentada Wink Também não gosto de subidas de bike, mas pelos vistos elas tb são importantes, e não tenho outro remédio senão fazê-las lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alternativa....não, não é a nova AD...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
conTRIbutos :: SAÚDE E TREINO :: Marcação de treinos-
Ir para: